fbpx

Ser Associado

O Conselho Empresarial do Centro/CCIC – Câmara de Comércio e Indústria do Centro (CEC/CCIC) tem três categorias de associados: Efetivos, Aderentes e Honorários.
Podem ser Associados Efetivos Associações Empresariais com sede e representação regional, desde que seus princípios e objetivos estejam alinhados com os estatutos do CEC/CCIC.

Associados Aderentes incluem Associações, Instituições ou Organizações, locais ou não, que defendam os interesses da Região Centro. Também são considerados associados aderentes os membros dos associados efetivos.

Associados Honorários são indivíduos ou entidades que tenham prestado serviços relevantes à defesa dos setores representados ou à comunidade empresarial do Centro.

A admissão dos associados é decidida pela Direção do CEC/CCIC, exigindo cópia dos estatutos e regulamentos internos das Associações.

Os direitos dos associados efetivos incluem a participação em eleições, subscrição de listas candidatas, votação em assembleias, apoio técnico e jurídico, reclamações de decisões lesivas, solidariedade com outros associados e acesso a publicações e eventos do Conselho.

Associados aderentes e honorários podem participar na Direção se forem membros do Conselho Consultivo

Preencha o formulário para obter mais informações